top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

CURSOS:

Os cursos estão sujeitos a confirmação de turma em função de quantidade mínima de alunos.

Caso o curso seja cancelado, a inscrição efetuada poderá ser transferida para a próxima turma do curso específico ou reutilizada em qualquer outro curso de mesma carga horária e valor.

A devolução do dinheiro poderá ser realizada em caso de cancelamento do curso, descontado taxa de administração de 5%.

Caso o aluno inscrito não possa comparecer ao curso na data especificada, poderá transferir a inscrição para outro curso, desde que avisado com antecedência mínima de 10 dias úteis da data do curso.

PRODUTOS:

Caso você identifique algum problema com nossos produtos, fale com o nosso atendimento através do e-mail: contato@expersolution.com.br

Toda devolução deve ser comunicada previamente por e-mail pelos canais de atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

  • Produto avariado

  • Defeito no produto

  • Erro Operacional

  • Incompatibilidade de produtos

Em quaisquer dos casos mencionados, nossa equipe após ser notificada da necessidade de devolução, informará ao cliente como proceder para remessa do produto.

 

Importante:

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes danificados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
Após 7 dias, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

  • Em casos de devolução por desistência da compra;

  • Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.

1 - Restituição dos valores:

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. Para compras feitas com Boleto será efetuado depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.


2 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, ficamos isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


3 - Defeito do produto

Problemas referentes à defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com o atendimento.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

  • Não constatação do defeito;

  • Indício de mau uso;

  • Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
     

Problemas referentes a defeito, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:


4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do e-mail relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

5 - Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações,  fotos e ilustrações apresentadas em nosso de caráter auxiliar na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

bottom of page